domingo, 29 de maio de 2011

Oi, como vai voc?#momentoPCsiqueira

Ola*--*
 por um milagre muito estranho e suspeito  ela vai postar  *0*
gomen por tar demorando muito pra posta .-.  kkkkk e que eu to fazendo multicoisas.(durmindo o dia inteiro,desenhando, estudando, lendo e etc ...) u.u 
enfim...aaé, fofas olha o blog dessa menina e d+ *-* eu adooogo o blog dela ela *-* da Milena olha aquii  Milena Dognini sz' uma aprendiz   lolita *-* aushauhs *-*
Enfim,² u.u lembrão quando eu comenteii da  festa da minha prima de 15 aninhos?*-* se sim ,continuem a ler se nao o link aqui sobre o post(na verdade neim eu lembrava .-. kkk)
entao p/ as que continuaram,  eu me decidi qual vestido vai ser u.u eu so nao sei a cor que eu escolho eu fico meio tipo assim quando eu vo me decidi .-. ->

AAAAAAAAAAAAAAAAAAH  KAWAII*----*
olhem e me dem a suas opiniões profissionais u.u (gomen por ter postado de geitos diferentes as fotos e qe 1 e original e a autra apenas ums replica...que eu vo compra *-*)

 Vermelho ou Amarelo eis a questão.-.


kkkk sim eu comprarei a replica u.u pq eu ainda nao ganhei na loteria e neim encontrei minha mina de ouro perdida u.u,kkk
entao ja sabem ,comentem sobre as 2 peças se quiserem dar opiniões a vontadade^^
beiijos ;* ate + 

Nenhum comentário:

Postar um comentário