quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Calor, viagem, e timidez 'o'

Olaa*-*
Serio, eu odeio calor D: .E terrível, montar um outfits, ou tentar usalos D: o volume de peças me atrapalha D: , eu acabo me irritando e trocando de roupa, por causa do calor eu também nao consigo provar roupas em lojas comuns, acabo comprando sem experimentar,(mania terrivel¬¬)
SOU A FAVOR DO FRIO \õ

Mas mudando de assunto'3', nesse feriado, eu viajei para Olimpia(que e uma cidade,pra quem não sabe haha) Lá tinha thermas, ou seja, picinas enormes e quentes*---* e um paraiso,*-*
Fiquei por  lá 3 dias , o parque onde fica e bastante grande e com varias picinas aquecidas com onda e tals e o hotel que fiquei também era uma amor*-*
foto do paraiso u.u

taadaan~*-*


Nesse dias que eu passei la, eu me deparei o quanto era timida D:, pessoas passavam ao meu lado, puxavam assunto, eu respondia um pouco travada  , mas ia em bora achando que eram loucas.

Na escola nova, no começo do ano, eu não conseguia falar com niguem de tanta vergonhaD:, sorte que 2 garotas me salvaram do meu silencio ,(pura sorte haha)
Não tenho ideia como consegui criar um blog O.O e postar para outras pessoas o.o, não tenho ideia como fiz tantas amizades pela net D: (as melhores tambem u.u)
Vai entender xD
UAHSUHSA, prometi para mim mesma que ia me soltar mais, juro juradinho (:
Foto minha ilustrativa :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário