quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

tecidos e sobre mim

Ola pessoas *--* há quanto tempo não? haha Acabei de entrar nas ferias \õ + eu não consegui nota em matematica D: [\nunca fui boa em matematica pronto falei. u.u tenho que recuperar D: haha torçam por mim *-*


Se lembram que eu tinha cortado minha franja?*--* então, esses dias eu fui alisa-la com o baby liz , então, me esqueci que estava com a franja curta, acabei encostando o babyliz no nariz e o queimei -.-' minha mãe me chamava de rena do nariz vermelho D:
Ta eu admto eu so muito baka u.u
riam do meu nariz com band-aid u.u[\riamenquantopodem u.u

Ontem, mesmo tendo que estudar pro simulado que fiz hoje, eu sai pra comprar o tecido pro meu vestido para passar o ano *--*
Para variar o tecido e estampado. com flores u.u
E vai ser esse mesmo u.u
haha, prometo que vou postar + u.u


Um comentário: