quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Tag :11 perguntas



Oii, como vão? :D
Eu vo bem (y), haha eu recebi um tag de 11 perguntas da Gal's LifeEntao vamos la \õ


Regras: Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.

Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
Não indique a tag para quem já te indicou.





1- Tenho uma memoria SUPER fraca .___.(nao lembro o que almocei ontem ._.#grave)


2- So sei fazer miojo quando preciso cozinhar UAHUAHUHAUH

3-Amo animes Yaois *0*

4- Sou sonambula ._.(quase cai da escada ontem ._.)

5-AMO  yogurt UAHUHAUHA

6- Sou sincera de mais ._.

7- Sou fã do Johnny Depp

8-Sou MUITO  agitada x.x nao paro quieta um 1 mim 

9- Sou preguiçosa em level 99 :T.


10-To ouvindo bossa nova esses dias hahaha

11-Eu ODEIO roxo 
11 respostas:
1. Gostaria de viajar para...?
Paris ou Japão
2. Do que você mais gosta em seu quarto?
A sacada :p
3. Uma cor de esmalte.
Vermelho
4.Você prefere saltos ou sapatilhas?
Sapatilhas *-*
5. Um suco preferido.
morango com leite[\DIVINO(Y)
6. Alguma inspiração na hora de se vestir?
Sakurina *0*

7. Gosta de alugar filmes ou assistir no cinema?
Gosto dos 2 DD:
8.Já comprou pela internet? Se sim, qual foi o item mais caro?
Minha peruca \õ/ 73 conto
9.Você malha?
Neeiim DD: 
10.Qual o seu ator(atriz) favorito(a)?
johnny depp \õ/

11. O que gosta de fazer nos feriados?
Viajar  e maratonas de anime \õ/
 Minhas 11 perguntas:
1. Um sonho.
2. Cor favorita
3. Uma cor de cabelo
4.Uma musica
5.  Seu Sorvete favorito e?
6. Alguem que te inspira?
7. Qula foi o pior filme que ja viu na vida?
8. Praia ou cidade?
9. Algo que nao suporta.
10. Faz o que da vida?
11. Uma revista.
  Eu indico para:
( como muitas meninas já responderam, não será possível mandar para 11...)
-doce-madreperola


Espero que gostem ♥
kissuuus :****

Um comentário:

  1. Ohayo!

    Acabo de responder, desculpa a demora.

    Muito fofo seu blog.

    Sayonara!

    ResponderExcluir