domingo, 15 de abril de 2012

Photoshoot feat sumida D:

Yo~
E , eu dei uma sumida legals ,que atirem a primeira pedra u_u, + efim culpa da escola U-U


Por um acaso encontrei uma amiga que nao via a tempos que tambem gosta da cultura oriental, e adivinhem?Fiz ela se apaixonar por lolita HOHOHOHOH' FUCKYEAH' [/parei -qqq
Então, como era uma meta minha sair de loli esse ano, eu a convidei para um passei no jardim publico da cidade, Mega perfo pra um photoshoot *u*
Levei + 2 amigas para o ensaio, e nao e que deu SUUPER certo *-*
Apenas 1 problem, Meu outifit estava MUITO FAIL anagua puf murcho, nao tive tempo pra arrumar meu hair, le sapatinha foi alugada ma minha amiga, entao Manerem nas criticas eu estou uma ITA consiente U-U
Fiquem com as fotos ~ *o*








 Fim~
Espero que gostem, kissus:**

Nenhum comentário:

Postar um comentário