domingo, 21 de abril de 2013

Revivendo das trevas,lolitando ♥

Boa tarde, depois de um longo tempo longe do blog cuidando do meu reino das trevas -q eu voltei AEEE!!!
haha,  desde que entrei pra etec daqui nao tive mais tempo pra nada , ou seja , anime apenas em feriados, cosplay so nas ferias, lolitar apenas em finais de semana, socorro D:

-aah esse post vai ser um pouquinho longo D: -

Ate que essa sexta minha etec entro em greve  uhul\õ/,  aproveitei pra dar uma lolitada por ai com umas amigas<3
Eu adooooro cafes, como ja citei aqui no blog, fui no aroma cafe <3, apesar de tudo esqueci de tirar foto do meu coord T.T
Acabei nao indo mais nesse cafe, mas logo que cheguei fiquei surpresa pois estava reformadinho e perfeito <3333
Foi muito amor <3 



 Mokonas <3
Jée, Mylena <3



Tadaaaran <333 o que acharam? *u*
Vou ficando por aqui 5bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário