sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Ooi amores da minha vida <333 quanto tempo não? hahaha
Tenho Boas e Mas noticias </3 vou começar pelas mas u.u
Eu abandonarei lolita (por isso a mudança do nome do blog) pra investir no estilo rockabilly♥, que pra quem não sabe se trata da moda dos anos 50's 60's e por diante , sou loucamente apaixonada por essa epoca <33 Beatles, Elvis, Buddy Holly, Chubby Checker se tornaram grande vicio e fonte de inspiração ♥, nao e exatamente uma ma noticia, buut abandonar lolita e um pouco triste :(
Agora as boas novas *-*, pintei o cabelo de preto gente! kkkk Ele continua extremamente longo mais preto UAHUHA , ganhei uma maquina de costura omg <33 morro de amores por ela, alem disso, costurei eu mesma o cosplay º3° não precisei de costureira YAY \õ, outra novidade e que eu uso oculos agora  -qqqq
Ta parei de falar besteira agora vamos as fotos <3 Algumas sao do anime friends, mas, meu cabelo ta a mesma coisa '-' entao '-'
Meu cabelo ta tão longo que eu e perco nele :v
E fiz hime-cut ♥

Cosplay da Ichiara yuuko de XXXHOLIC

E por fim meu oculos extremamente gato <3 -qqq

Por hoje e isso eu voltarei pra postar os ensaio que fiz a la mode Rockabilly da vida ♥
Beijokas na bochecha ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário